Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Organize melhor suas redes sociais



Você ja teve a curiosidade em saber se alguém deixou de ser seu amigo nas redes sociais e nos Instant Messengers?Quem não tem...rsrsrs .Pra nossa sorte existem serviços que poupam muito o tempo nesta "árdua" tarefa de ficar filtrando nossos perfis nas redes sociais.





Para os Twitteiros de plantão a melhor opção é o manage Flitter, www.manageflitter.com com esse serviço já traduzido para o português, é possível saber quem não te segue, seus amigos que twitam mais, os que estam inativos, também existe a possibilidade de se "dar o troco" deixando de seguir quem não te segue mais.





Já para o Facebook o melhor serviço testado foi o whodeletedme http://who.deleted.me/. Para utilizar esse serviço basta entrar com o login e senha de sua conta do facebook. Esse mecanismo envia e-mails sempre que alguém remove seu perfil da lista de amigos.





Esse dois serviços foram testados com sucesso e é 100% seguro utilizá-los com os dados das suas contas, mas fique atento com sites que pedem usuário e senha de contas do MSN ou outras e redes sociais, Alguns mecanismos utilizam seus dados para enviar spans e outras pragas virtuais.














Até a próxima!









Junior Lima









Créditos: revista Info - 09/2011 pg 100 - mat. : "facebook 3.0"

Nenhum comentário:

Postar um comentário